Polícial

02/11/2017 12:06

Facas, celulares e drogas são apreendidos em revista no presídio de Ji-Paraná, RO

Operação foi realizada 13 dias após o Exercito fazer varredura na penitenciária. Revista aconteceu na quarta-feira (1º) com detentos do regime semiaberto.

 

Facas do tipo açougueiro, celulares, carregadores e porções de drogas foram apreendidos durante uma revista realizada no pavilhão do regime semiaberto do presídio Agenor Martins de Carvalho, na quarta-feira (1º) em Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado.

De acordo com o registro, o diretor da unidade pediu apoio para uma revista na penitenciária, após suspeitar que drogas e telefones celulares estivessem com os apenados.

Durante a revista no local, foram localizadas duas facas do tipo açougueiro, 24 aparelhos de celular, carregadores e diversas porções de droga.

Os objetos ilícitos foram apreendidos e recolhidos na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e os apenados foram levados às celas após o fim da revista.

Revista foi feita após diretor desconfiar que havia droga e celulares no presídio (Foto: Anderson Gonçalves/Arquivo Pessoal)

Operação Varredura

A revista desta quarta-feira ocorreu 13 dias após o Exercito Brasileiro realizar a Operação Varredura, que apreendeu mais de 1,2 mil objetos cortantes ou perfurantes no Presídio Agenor Martins de Carvalho.

A Operação Varredura foi coordenada pela 17ª Brigada de Infantaria de Selva e contou com cerca de 320 militares das Forças Armadas e 110 integrantes dos órgãos de segurança pública estadual.

 

Fonte: G1


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo