Polícial

21/10/2017 20:46

Homém de 33 anos é executado com 12 tiros após briga em bar

Um homem de 33 anos foi morto com 12 tiros na madrugada deste sábado (21) em Mirante da Serra (RO), município situado a cerca de 400 quilômetros de Porto Velho. Vítima e suspeito estavam juntos em um bar quando iniciaram uma discussão. Suspeito fugiu do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um homicídio havia acontecido em frente a um bar Rua Jorge Teixeira. Quando a polícia chegou ao local, foi informada por testemunhas que a vítima e o suspeito estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando começaram uma discussão e se agrediram.

Durante a briga, o suspeito levou um soco, em seguida sacou uma arma e começou a atirar contra a vítima. De acordo com o registro, a vítima foi atingida por 12 disparos. Quatro tiros na cabeça e o restante em várias partes do corpo.

A perícia encontrou as cápsulas .40 próximas ao local do crime. O suspeito fugiu do local e não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra.

 

 

Fonte: Por Pâmela Fernandes, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo