Polícial

29/09/2017 23:12

Mulher é presa transportando cocaína dentro de ônibus em Ji-Paraná, RO

Mulher de 24 anos foi detida transportando 3 quilos e pasta base de cocaína. Suspeito com dois mandados de prisão em aberto estava no mesmo veículo.

 

Uma mulher foi pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando três quilos de cocaína, dentro de um ônibus, em Ji-Paraná (RO), na Região Central. O flagrante foi durante a tarde desta sexta-feira (29). No mesmo veículo, um foragido da Justiça acabou sendo identificado e preso.

Segundo a polícia, o ônibus interestadual seguia do Acre para o Espírito Santo e foi parado durante uma abordagem de rotin, realizada no posto da PRF em Ji-Paraná.

O comportamento de uma mulher de 24 anos chamou a atenção dos agentes da PRF. Durante a revista na jovem, os policiais constatam que ela estava transportando cerca de três quilos de pasta base de cocaína.

A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e, após o fato ser registrado na PRF, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Federal do município.

No mesmo veículo a polícia prendeu um homem de 35 anos que possuía dois mandados de prisão em aberto, sendo um por violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha, e outro por crime de trânsito.

Segundo o suspeito, os crimes foram cometidos quando ele morava em Porto Velho. O foragido foi preso e encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo