Polícial

27/06/2017 19:25

Dois são presos e três apreendidos por suspeita de praticarem roubos em Ji-Paraná

Suspeitos foram presos em uma casa com armas e munições. Polícia Civil investigava suspeitos de roubos na cidade.

Dois homens foram presos e três menores apreendidos suspeitos de cometerem roubos à residências de Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (26), durante uma operação em conjunto entre Polícia Civil e Militar. Segundo delegado Rildo Maciel, vítimas eram ameaçadas e agredidas durante os roubos cometidos pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações do caso acontecem há alguns meses. Na tarde de segunda, os policiais foram até a casa onde os suspeitos estariam escondidos, no bairro Bosque dos Ipês I. Durante a abordagem, dois menores tentaram fugir pelo forro da casa, mas foram capturados. Um deles tinha fugido do Case e tinha um mandado de apreensão em aberto.

Com os suspeitos, foram encontradas três armas, uma delas era produto de um dos roubos, e munições do calibre 38. Na casa, a polícia também apreendeu dezenas de objetos, entre televisores, celulares, notebook, caixa de som, roupas e calçados que, possivelmente são produtos de roubos.

O delegado explica que os suspeitos utilizavam de violência durante os assaltos às residências. “Eles utilizavam uma tesoura que colocavam no dedo das vítimas, especialmente de mulheres, e ameaçavam cortá-los. Em um caso, os suspeitos agrediram uma vítima com coronhadas na cabeça”, conta o delegado. Os cinco foram flagrados por porte ilegal de armas e munições e foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Por Pâmela Fernandes, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo