Polícial

21/06/2017 17:25

Foragida é presa dentro de agência bancária em Ouro Preto do Oeste, RO

Mulher teve mandado de prisão expedido durante a Operação 'The Walking Dead'. Suspeita foi detida e encaminhada a Casa de Detenção do município.

 

Uma mulher de 31 anos foi presa durante a última terça-feira (20) em uma agência bancária de Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central. Segundo a Polícia Civil, ela era procurada desde maio, quando teve seu mandado de prisão expedido durante a Operação ‘The Walking Dead’.

Segundo o boletim de ocorrência, um agente da Polícia Militar (PM) avistou a suspeita entrando em uma agência bancária na Avenida XV de Novembro, no Bairro Jardim Tropical.

Os policiais abordaram a mulher dentro do banco e, ao realizar a pesquisa de seu nome junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), constataram que havia um mandado de prisão temporária.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão contra a suspeita foi expedido no fim de maio, durante a Operação ‘The Walking Dead’, que prendeu 22 pessoas em quatro cidades da Região Central.

Operação 'The Walking Dead'

A Operação foi desenvolvida pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO) no dia 26 de maio e resultou na prisão de 22 pessoas, além de serem expedidos 25 mandados de prisão. As investigações foram desenvolvidas durante sete meses e cerca de 50 policiais realizaram as prisões em Ouro Preto do Oeste, Jaru, Vale do Paraíso e Mirante da Serra.

O nome da operação é em alusão a um seriado televisivo onde seres humanos são contaminados por um vírus que os transforma em mortos vivos. Segundo o delegado Roberto Santos, o nome surgiu por causa de uma das frases que é referência na trama: Um dia a sorte acaba.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo