Polícial

07/06/2017 22:06

Cerca de 100 quilos de drogas apreendidas são incineradas em Ji-Paraná

Drogas foram apreendidas pela Polícia Civil durante os últimos meses. CDs, DVDs e objetos sem propriedade requerida também foram destruídos.

 

Cerca de 100 quilos de drogas e mais de dois mil DVDs e CDs piratas foram incinerados na manhã desta terça-feira (7), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Além dos entorpecentes, também foram destruídos outros produtos de origem ilícita, que não tiveram a propriedade requerida e estavam na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo o delegado Derli Gouveia, todos os produtos destruídos já passaram por todos os processos necessários em seus respectivos casos e já não têm mais utilidade para a polícia. Nesses casos, depois de finalizados os processos, o juiz determina a incineração. Na ocasião, também foram destruídos mais de dois mil CDs e DVDs piratas e produtos que não tiveram a propriedade reivindicada.

A incineração aconteceu em uma cerâmica da cidade com a presença de representantes do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), Poder Judiciário e Vigilância Sanitária. “Como não dispomos de um forno adequado para este tipo de destruição, estamos nos valendo deste empresário que faz esta colaboração para gente”, explicou o delegado.

 

Fonte: Por Pâmela Fernandes, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo