Polícial

22/05/2017 16:58

Homem tenta matar ex-mulher na frente dos filhos

Violência só não teria sido consumada, pois um dos filhos interveio e socorreu a mãe. Suspeito não foi preso.

Um homem de 38 anos tentou sufocar sua ex-mulher na noite de domingo (21) no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno (RO), município da Zona da Mata. A violência ocorreu na frente dos filhos e segundo a vítima só não foi consumada, pois um dos filhos interveio e a socorreu do pai. O suspeito não foi preso.

Na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, a mulher contou ao comissário que ela e o esposo estão separados, e que durante a noite, após os filhos já estarem dormindo, o homem teria entrado na residência de forma sorrateira, já que ainda possui uma cópia da chave da casa.

Já dentro da casa, o suspeito teria agarrado o pescoço da mulher e tentado sufocá-la, ele só parou, após um dos filhos ter acordado e socorrido a mãe. Por ter socorrido a genitora, o pai também passou a ameaçar o garoto.

A mulher contou que já vinha sofrendo ameaças, que o homem não aceita a separação e que dizia que se ela não voltasse com ele, também não ficaria com outra pessoa, que ele tiraria a vida dela e em seguida a dele.

Diante da situação, os policiais orientaram a mulher a abandonar a residência que não apresentava segurança e procurar a Delegacia de Polícia Civil para solicitar medida protetiva.

 

Fonte: 


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo