Polícial

20/05/2017 16:14

Homem é assassinado com tiro na cabeça em bar

Suspeitos chegaram no bar de moto e passageiro efetuou um tiro de garrucha. Vítima de 42 anos estava no local acompanhado da esposa.

 

Um homem de 42 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite da última sexta-feira (19) em um bar localizado entre as ruas Cacoal e Guajará Mirim, no Setor BNH, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava no estabelecimento acompanhado da esposa e foi atingido com um disparo de garrucha na região da cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia anônima de que havia um homem atingido com um disparo de arma de fogo na parte externa do bar. Na localidade, os militares se depararam com a vítima caída próximo a uma mesa em meio a uma poça de sangue.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ao chegar no local, foi constatado que o homem apresentava uma perfuração na cabeça e que estava em óbito.

Ao coletar as informações, testemunhas relataram a polícia que a vítima chegou no estabelecimento com a esposa e começaram a ingerir bebida alcoólica, quando em determinado momento, dois suspeitos em uma motoneta se aproximaram da mesa onde o casal estava. O passageiro da moto desceu do veículo, caminhou em direção a vítima e efetuou um disparo de garrucha contra a cabeça do homem. O suspeito retornou à moto e fugiu do local acompanhado do comparsa.

A perícia técnica compareceu no local e após realizar os trabalhos que devem auxiliar nas investigações, o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde o departamento de repressão aos crimes contra a vida investiga o homicídio.

 

Fonte: Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo