Notícias

13/02/2018 14:46

Homem é baleado durante discussão em bar neste feriado de Carnaval, em Ji-Paraná

Na madrugada desta terça-feira, dia 13, por volta das 00h30, um homem foi baleado durante uma briga que aconteceu em uma lanchonete, localizada na Rua K-05 com a Rua T-11, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Claudemilsson José da Costa, estava ingerindo bebida alcoólica quando começou uma discussão com alguns clientes. Logo em seguida, surgiu um indivíduo armado e começou a disparar contra a vítima, atingindo-a na cabeça, tórax e no braço. Em seguida, o atirador fugiu do local.

 A vítima foi socorrida com vida ao HM, mas segundo a equipe médica, o estado é gravíssimo, pois além dos tiros, o crânio estava parcialmente dilacerado.

_________________________________________________________________________________________________________________

 Por volta das 04h00, desta terça-feira, dia 13, Claudemilsson José da Costa, mais conhecido como “Polaco”, não resistiu aos ferimentos e morreu no HM. Durante os depoimentos e diligências, as testemunhas confirmaram para a polícia que, além dos tiros, o assassino ainda desferiu várias pedradas na cabeça da vítima.

O crime aconteceu durante uma briga em uma lanchonete, na Rua T-11 com a Rua K-05, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

Matéria:www.comando190.com.br


© 2003 -2018  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo