Notícias

07/02/2018 23:56

Inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim encerram em Ji-Paraná, RO

São 30 vagas para crianças e adolescentes entre 10 e 13 anos de idade. Inscrições devem ser feitas na sede do Batalhão Bombeiro Militar.

Terminaram nesta terça-feira (6) as inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Foram 30 vagas para crianças entre 10 e 13 anos de idade, que serão selecionadas através de análise de renda familiar e currículo escolar.

De acordo com o diretor do projeto, Sargento Gerenildo José de Oliveira, a seleção é dividida em fases.

Depois de selecionados, os pais também precisam de um laudo médico que autorize a criança ou adolescente a praticar atividades físicas. Os selecionados terão três dias de aulas semanais no período da tarde.

“Depois das inscrições, para selecionar os alunos, nós estaremos observando a faixa de renda familiar e também o bom rendimento escolar. Aí, vamos ligar para a família para providenciar toda a documentação necessária”, explica.

As inscrições devem ser feitas na sede do batalhão do Corpo de Bombeiro Militar, em Ji-Paraná, situado na Rua Estrada Velha, número 106, Bairro Primavera. O curso tem duração de seis meses e durante as aulas, aprenderão técnicas de primeiros socorros, aulas de moral e ética.

 

Fonte: Por Pâmela Fernandes, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2018  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo