Notícias

15/11/2017 17:05

Passageiro de táxi morre em acidente na BR-364

Motorista teria feito ultrapassagem em faixa contínua e bateu em outro veículo. Outras cinco vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal.

um homem de 49 anos morreu na noite de terça-feira (14) em uma colisão frontal na BR-364 em Ouro Preto do Oeste (RO), cidade situada a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele era passageiro de um táxi que fez uma ultrapassagem irregular e bateu de frente com outro veículo.

O acidente aconteceu no KM-371. Segundo a PRF, a colisão aconteceu depois do motorista do táxi, que seguia sentido Ouro Preto, ter feito uma ultrapassagem irregular em uma faixa contínua, próximo ao posto de pesagem e bater de frente com outro veículo que seguia no sentido contrário.

De acordo com a PRF, cinco pessoas estavam no táxi. Um passageiro morreu ainda no local do acidente. O motorista e outros três passageiros, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ouro Preto.

No outro veículo, estava apenas o motorista que segundo à PRF, aparentemente, não sofreu graves lesões e também foi encaminhado ao hospital.

 

Fonte: Por Pâmela Fernandes, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

E-mail

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo