Notícias

05/10/2017 09:20

Moradores reclamam de buraco aberto há 9 meses em rua de Ji-Paraná, RO

Buraco na Rua Rio Jaru se formou há cerca de nove meses, segundo moradores. Denúncia foi feita através do aplicativo 'Tô na Rede', da Rede Amazônica.

Moradores estão reclamando de um buraco que está aberto há cerca de nove meses na Rua Rio Jaru, no Bairro Casa Preta, 1º distrito de Ji-Paraná (RO), na Região Central. A denúncia foi realizada através do aplicativo "Tô Na Rede", da Rede Amazônica.

De acordo com um casal de moradores, que preferiu não se identificar, o problema no local acontece há anos. Eles explicam que há cerca de um ano foi implantada uma tubulação para dar passagem ao igarapé e ligar um lado da rua ao outro.

Pouco tempo depois da obra, na época da chuva no início deste ano, um buraco acabou se abrindo no meio da pista. A situação vem trazendo transtornos para moradores da região.

“Foi mal feito. Só colocaram o tubo e não fizeram o serviço adequado do jeito que deveria fazer”, afirmam.

Os moradores afirmam que alguns carros ainda arriscam passar pelo local. Alguns motociclistas que tentaram atravessar não tiveram sucesso e caíram no buraco.

“Eu já tive que socorrer um mototáxi e uma passageira que caíram dentro do buraco. Já falamos com vereadores, mas alguns olham e dizem que não há dinheiro para fazer a obra”, conta o morador.

Prefeitura não retornou contato do G1 (Foto: Marco Bernardi/G1)

G1 procurou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) para ter detalhes sobre a obra realizada no local, porém não obteve retorno até a conclusão da reportagem.

 

 

Fonte: Por Pâmela Fernandes e Marco Bernardi, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo