Notícias

03/10/2017 09:52

Dois homens são presos com cartões bancários clonados em Ji-Paraná

Homens foram presos com cartões de vários de agências bancárias. Polícia investiga envolvimento dos suspeitos em crimes em outras cidades de RO.

Dois suspeitos de estelionato foram presos na manhã desta segunda-feira (2) em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 de quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima à Policia Civil. Com os suspeitos, foram encontrados 14 cartões de bancos que, segundo a polícia, foram clonados.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima foi recebida informando que estelionatários que tinham passado pela cidade de Vilhena (RO), no Cone Sul, estariam em Ji-Paraná. Os policiais realizaram buscas pelos suspeitos em hotéis da cidade e conseguiram encontrar o local onde os dois estavam hospedados.

Com eles, a polícia encontrou 14 cartões de bancos clonados, sendo que um era de uma agência de Ji-Paraná, outro de Nova Mamoré (RO) e o restante de Brasília (DF), Goiás (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Maranhão (MA). A polícia ainda investiga se os homens também têm envolvimento com os casos de estelionato em outras cidades de Rondônia.

Conforme a polícia, os suspeitos informaram que instalavam uma câmera no caixa eletrônico, que era acionada por controle. Quando as vítimas digitavam as senhas, eles acionavam a câmera e, depois, com a senha e os dados da vítima, clonavam os cartões.

Os homens foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná. A Polícia Civil pede às pessoas que foram vítimas de estelionato para que procurem delegacia para possível reconhecimento dos suspeitos.

 

Fonte: Por Pâmela Fernandes, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo