Notícias

03/10/2017 09:49

Vaqueiro é baleado em sítio e deixa o local antes da chegada da PM

Homem estava chegando à propriedade quando foi surpreendido por dois homens, conforme o boletim. Vítima foi baleada na perna e pediu socorro na casa do patrão, mas deixou o local em seguida.

Um vaqueiro de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (1) em um sítio localizado em Vale do Paraíso (RO), a cerca de 270 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava chegando à propriedade rural onde trabalha, quando foi atingido na perna. Ele conseguiu pedir socorro na casa do patrão, mas deixou o local antes da chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com o registro policial, o caso aconteceu por volta das 21h30, na Linha 200, zona rural. O vaqueiro estava chegando ao sítio de moto, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os homens atiraram cinco vezes contra a vítima, que foi atingida na região da panturrilha direita.

O vaqueiro conseguiu fugir para dentro do sítio e chegar à casa do patrão. Os dois homens fugiram rumo a Ouro Preto do Oeste (RO), pela Linha 200. Quando o patrão da vítima entrou em casa para pegar o celular e ligar para a PM, a vítima saiu a pé da casa.

A PM realizou buscas pela vítima em todo sítio e na casa onde ele reside dentro da propriedade, mas não o encontrou para levá-lo ao hospital.

 

Fonte: Por Pâmela Fernandes, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo