Notícias

29/09/2017 22:52

Foragido é agredido durante tentativa de assalto em bar de Ji-Paraná, RO

Após a agressão, homem foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Infrator realizou disparos no interior do estabelecimento e uma vítima foi atingida de raspão.

 

Um homem, que não teve a idade revelada, foi agredido após tentar realizar um assalto em um bar no Bairro Bela Vista, no 1º distrito de Ji-Paraná (RO), na Região Central, durante a noite desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava foragido.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, quando o da garupa desceu do veículo, entrou no local e anunciou o roubo.

Enquanto o suspeito retirava o dinheiro do caixa, um cliente do bar reagiu e começou a agredir o infrator, que disparou um revólver calibre 38 por seis vezes, sendo que três disparos falharam.

Uma vítima foi atingida por um tiro de raspão no braço direito. Diversos clientes dos estabelecimentos agrediram o suspeito e as agressões só foram contidas com a chegada da PM.

Ao realizar a pesquisa do nome do infrator no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os policiais constataram que o homem era foragido do sistema penitenciário de Jaru (RO).

O suspeito foi levado ao Pronto Socorro Dona Nega do Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz, onde, segundo a PM, ele está internado e não corre risco de vida.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo