Notícias

29/09/2017 22:36

Jovem é presa com quilos de cocaína na mochila e cinta abdominal em Ji-Paraná

Segundo o relato da suspeita, ela buscou a droga em Guajará Mirim (RO) e levava para o ES. Mulher contou que esta é segunda vez que busca drogas no estado.

Uma jovem 21 anos foi presa ela com cerca de 3 quilos de cocaína pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quinta-feira (28) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A mulher disse qu pedou a droga em Guajará Mirim (RO). A droga estava escondida dentro da mochila e na cinta abdominal da jovem.

De acordo coma PRF, agentes faziam uma fiscalização de rotina em um ônibus interestadual que seguia de Guajará Mirim (RO) para Vila Velha, no estado do Espírito Santo (ES). Os policiais suspeitaram da jovem e quando revistaram a mochila dela, encontraram dois pacotes.

Depois, durante a revista pessoal, outro pacote de cocaína foi localizado, preso ao corpo da mulher por uma cinta abdominal. A mulher disse ainda que esta é a segunda vez que veio ao estado para buscar drogas.

No fim do mês de agosto, ela buscou drogas em Guajará Mirim, foi até Porto Velho de ônibus e em seguida, pegou um avião até o Espírito Santo. A jovem foi conduzida à Delegacia da Polícia Federal.

 

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo