Notícias

29/09/2017 10:32

Quatro pessoas são presas em 'boca de fumo' que funcionava como 'rinha' de galos

Quatro pessoas são presas em 'boca de fumo' que funcionava como 'rinha' de galos

Quatro pessoas foram presas, nesta quinta-feira (28), durante uma operação em uma boca de fumo em Urupá (RO), na Região Central. Segundo a Polícia Civil, a residência também funcionava como rinha de galos e 24 aves foram apreendidas.

De acordo com o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil, as investigações começaram há cerca de um mês, quando uma denúncia informou que o local serviria como ponto de distribuição de drogas para a região de Urupá, Mirante da Serra (RO), Alvorada do Oeste (RO) e Teixeirópolis (RO).

Nesta quinta-feira o Sevic cumpriu um mandado de busca e apreensão no local, onde conseguiram localizar cerca de 1 quilo de entorpecente, divididos em porções individuais de crack e maconha.

Durante a revista nos fundos da residência, os policiais constataram que o local também funcionava como rinha de galos. 24 aves foram apreendidas e apresentavam sinais de maus-tratos. Os responsáveis foram autuados por crimes ambientais.

Denúncia informou sobre ponto de venda de droga (Foto: Sevic Urupá/Divulgação)

Três homens, com 21, 23 e 29 anos, foram detidos na operação, além de uma servidora pública da Prefeitura de Urupá de 57 anos. Todos os suspeitos foram presos em flagrante.

Os envolvidos foram detidos e prestaram depoimento na Delegacia de Urupá. Posteriormente foram encaminhados ao Presídio Central de Alvorada do Oeste.

 

Fonte: Por Marco Bernardi, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo