Notícias

28/09/2017 20:34

Rua com problema no asfalto recebe reparos após denúncia

Obra de asfalto inacabado prejudicava moradores do 2º distrito de Ji-Paraná. Cerca de 300 metros da via recebe massa asfáltica, segundo a Secretaria de Obras.

Rua Padre Silvio (T-2) começou a receber obras de asfaltamento após usuários do aplicativo “Tô na Rede” denunciarem a condição dela no 2º distrito de Ji-Paraná (RO), na Região Central. No início de setembro, o G1 esteve no local econversou com moradores do Bairro Nova Brasília, pois o asfalto estava inacabado.

Segundo eles, uma obra de pavimentação asfáltica da via foi iniciada em 2013, no trecho entre a Avenida Aracaju e Avenida Teresina, porém, os trabalhos foram abandonados antes da conclusão da obra.

Uma clínica de reabilitação física fica localizada no trecho e os buracos na pista dificultavam o acesso dos pacientes que realizam tratamento de fisioterapia e hidroterapia no local.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semosp), a obra será refeita e cerca de 300 metros de via receberá a massa asfáltica a partir da próxima semana.

A Rua Padre Silvio será asfaltada no trecho entre a Rua Sena Madureira e Avenida Teresina e entre as ruas São Luiz e Manoel Franco.

Ainda de acordo com a secretaria, a obra deverá beneficiar também as pessoas que utilizam o serviço do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) do 2º distrito, localizado no cruzamento da Rua Padre Silvio com a Avenida Aracaju.

Trabalho deve seguir nos próximos dias (Foto: Marco Bernardi/G1)

Conforme informações do engenheiro responsável, a obra deverá ser concluída até a sexta-feira da próxima semana (6).

 

Fonte: Por Marco Bernardi, G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo