Notícias

27/09/2017 18:24

Novas empresas devem gerar cerca de 3 mil empregos em Ji-Paraná, RO

Três grandes empresas privadas estão sendo construídas na cidade. Segundo a prefeitura, cerca de 2 mil operários trabalham em obras pública

Três novas empresas devem gerar cerca de três mil novos empregos diretos e indiretos em Ji-Paraná (RO), na Região Central. Além da construção de um shopping, um supermercado atacadista e um frigorífico, a prefeitura estima que aproximadamente 2 mil operários estejam trabalhando em obras públicas.

Apenas o frigorífico deve empregar mil pessoas de forma direta e outras mil por meio indireto, de acordo com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que foi responsável pelo recrutamento de candidatos.

Após a conclusão das obras, o shopping e o supermercado atacadista devem gerar 600 vagas de emprego direto cada. As empresas não divulgaram a quantidade de empregos indiretos gerados.

Segundo a Prefeitura de Ji-Paraná, atualmente dez escolas da rede municipal de ensino, um residencial com 600 casas, três Unidades Básicas de Saúde (UBS) e uma Unidade Básica de Saúde 24 horas estão em construção.

Além das reformas no Hospital Municipal Dr. Claudionor Roriz, com a construção de dez leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e reforma da ala geriátrica.

A Prefeitura estima que aproximadamente dois mil operários estejam empregados para atuarem em todas as obras municipais que estão em andamento.

 

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central


© 2003 -2017  Direitos reservados  Jipafest.com                                                                           

E-mail

Contato

 (69)-9-9293-2598 

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo